Por Wendell Finotti - 20/08/2015

Curso GRATUITO: principais aspectos da Recuperação Judicial. Quem pode pedir Rec

Visando a desmistificar os principais pontos que rondam a Recuperação Judicial, preparamos um curso voltado aos aspectos práticos da lei, em uma linguagem simples, voltada ao público em geral, sem a utlização de termos e jargões específicos do mundo do direito.

 

Nossa proposta é contribuir para que o instituto da Recuperação Judicial seja utilizado da melhor maneira para que empresas efetivamente consigam superar o momento de crise e voltem a ser lucrativas contribuindo com a sociedade na forma de pagamento de tributos e abertura de novos postos de trabalho.

 

Este objetivo no primeiro momento pode parecer distante da realidade de uma empresa que esteja sofrendo com seu endividamento e falta de capital de giro, mas quando aplicada de forma correta, a empresa poderá se soerguer e voltar a planejar um futuro de crescimento.

 

Acesse o curso neste link: Curso GRATUITO sobre Recuperação Judicial

 

Caso sua empresa esteja passando por dificuldades financeiras, é recomendável fazer uma análise prévia das medidas que podem ser utilizadas para reverter a situação, pesando os prós e contras de cada alternativa para que o efeito seja o desejado e a empresa sofra o mínimo possível.

Somos especialistas em reestruturação empresarial e realizamos uma análise situacional conjuntamente com um plano de ação para reversão da crise, para que o empreendedor e os dirigentes da empresa entendam a gravidade da situação e as possíveis formas de reverter o quadro.

 

Conte com nossa colaboração e sucesso nos negócios.

 

Wendell Finotti

Sócio Diretor

 

Você também pode contribuir conosco. Envie suas dúvidas, opiniões e sugestões de temas a serem abordados em nossos artigos. Envie-nos um e-mail para noticias@2finance.com.br e sempre responderemos, em tempo hábil, suas solicitações.

 

Acompanhe também as notícias do mercado sobre o mundo empresarial na nossa página do linkedin: Perfil da 2Finance no LinkedIn. Ali você encontrará notícias com regularidade.